Regimento de Policiamento Montado detém jovens por posse de drogas e direção perigosa no Vila da Prata

A Polícia Militar, por meio do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), na manhã de quarta-feira (03/02), deteve um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17, por crimes e atos infracionais análogos aos crimes de posse de drogas e prática de direção perigosa, no bairro Vila da Prata, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe policial da viatura do RPMon 1617, durante patrulhamento pela avenida Senador Álvaro Maia, por volta de 11h50, os militares avistaram dois indivíduos trafegando em atitude suspeita, em uma motocicleta modelo Honda CG Titan 160, cor grafite e sem placa. Ao notarem a viatura policial, eles fugiram e não obedeceram aos alertas sonoros e luminosos de parada.

Os militares realizaram acompanhamento aos suspeitos, que seguiram pela avenida Brasil e entraram na contramão da rua Senador Cunha Melo, no Vila da Prata, acabando por colidir com um veículo não identificado e caindo da motocicleta. Na abordagem, os policiais constataram que o adolescente era o condutor da moto, e com os dois foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 1.950, duas porções de substância vegetal, possivelmente maconha, além de um celular de cor preta.

Diante do flagrante, os dois foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *