live

Manaus

Prefeitura de Manaus realiza live sobre saúde mental na pandemia, nesta sexta-feira, 22/1

Como parte das atividades da campanha “Janeiro Branco”, de reflexão sobre saúde mental, a Prefeitura de Manaus realiza nesta sexta-feira, 22/1, às 15h, uma live com a temática “Saúde mental em tempos de pandemia: todo cuidado conta!”, na qual a médica psiquiatra Alessandra Pereira irá apresentar estratégias para lidar com os sofrimentos mentais mais frequentes nesta situação de pandemia da Covid-19.

Read More