Patrícia Lopes dá início a campanha à reeleição com adesivaço na madrugada desta sexta-feira
Mais de 400 carros e motos foram adesivados entre a virada do relógio de quinta para sexta-feira, data oficial do início da campanha das eleições municipais de 2024, em Presidente Figueiredo
Mais de 400 veículos foram adesivados na madrugada desta sexta-feira (16/8), em Presidente Figueiredo, no ponta pé inicial da campanha à reeleição da prefeita Patrícia Lopes. Ela e o candidato a vice-prefeito, Ricelli Pontes, chegaram à praça do Índio, no parque Corredeira do Urubuí, na primeira meia hora desta sexta-feira e foram recebidos com palmas, abraços e selfs para retratar o momento.
“Nós estamos começando agora na madrugada do dia 16 esse trabalho, reunindo as nossas equipes, os nossos candidatos para a gente começar essa caminhada que é uma caminhada importante para o municipio de Presidente Figueiredo, que significar continuar avançando, nada de retroceder, afirmou Patrícia Lopes, ao adesivar um dos mais de 400 veículos que formavam uma grande fila ao longo da BR 174, desde as ultimas horas de quinta-feira (15/8), aguardando a vez de adesivar seu veiculo com a propagando dos candidatos majoritários e também dos 140 candidatos à vereador da coligação que apoia a reeleição de Patrícia Lopes, formada por 14 partidos.
Lene Costa, de 48 anos, empreendedora no ramo da beleza, adesivou seu carro e destacou que apoia Patrícia Lopes, por conta da rede de apoio que ela disponibilizou para os pequenos negócios para que, além de sair da informalidade, eles pudessem crescer e gerar novos empregos, fazendo a economia girar e crescer.
“Patrícia trouxe coisas diferenciadas. Antes a gente não tinha o Prato Cheio, PAC, estádio, maternidade. Hoje do agricultor ao mototaxista, pode comer pagando um real. A maioria das coisas que prefeitura compra, é da gente, empreendedor, pequeno negócio, da agricultura familiar ao serviço de transporte escolar, merenda para as escolas. Patrícia tem que continuar. Ela e o Ricelli representam um futuro desenvolvido e com qualidade de vida pro nosso municipio”, afirmou.
Ana Maria Lima, de 47 anos, cozinheira, moradora do Galo da Serra, bairro que teve todas as ruas revitalizadas na gestão Patrícia Lopes, não tem dúvida: “O que nenhum prefeito fez nos últimos 40 anos, Patrícia Lopes, realizou em menos de quatro anos”.
“Se Deus quiser nós vamos à vitória, Patrícia é trabalhadora, que luta por uma Presidente Figueiredo melhor. Estamos juntos com ela. Só temos a agradecer a dedicação e respeito com que ela administrou até aqui a nossa cidade”, disse Ana Maria.
A atual prefeita de Presidente Figueiredo concorre a eleição pelo União Brasil, com o número o 44. O ex-vereador Ricelli Pontes (PP) é o candidato a vice na chapa, que conta com a união de 14 partidos. Além do União Brasil e PP, formam o arco de aliança o que inclui PSD, Republicanos, Federação PSDB e Cidadania, PRD, PMB, Solidariedade, Federação PT – PV – PC do B, PSB e PRTB.
Ao falar com seus eleitores e apoiadores, Patrícia Lopes destacou que as propostas de campanha do próximo governo priorizam a ampliação de programas, sobretudo na área social, saúde e de investimentos e projetos para ampliar a geração de emprego e renda, especialmente, na área do turismo, principal matriz econômica do municipio, conhecido por ter mais de 200 atrativos turísticos visitáveis.
“Vamos começar a levar as nossas propostas de dar continuidade a esse trabalho que a gente vem realizando no social, na saúde e na educação e também com a geração de emprego e renda, dando oportunidade para as pessoas desse municipio”, destacou.
Fotos: Divulgação