Delegados em Ação: em Manaus, evento debate temas do Direito Penal

Programação tem a participação de quatro delegados do Amazonas, além de representante da Abracrim/PE

No dia 10 de agosto, a partir das 18h30, acontece o evento ‘Delegados em Ação’, uma realização do UNINORTE – Centro Universitário do Norte. O evento tem como objetivo reunir estudantes e profissionais do Direito para debater diferentes temáticas relacionadas à área penal. A programação é realizada no Teatro da UNINORTE, situado na Avenida Joaquim Nabuco, 1365, Centro. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.office.com/r/mT2XRRNbmA

O evento tem a participação dos seguintes delegados da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Fernando Bezerra, Ivo Martins, Juliana Viga e Henrique Brasil. Os palestrantes vão abordar temas em alta na área jurídica penal, assim como a atuação do profissional no Estado. A programação tem ainda a presença do mestre em Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal da Abracrim/PE, Wilson Júnior, com a palestra ‘Teoria do Crime e Ordenamento Jurídico Brasileiro’.

“Este é um evento de boas-vindas aos alunos para o novo semestre no curso de Direito, mas também é uma oportunidade para estudantes, profissionais e demais pessoas interessadas no tema aprenderem com grandes operadores do Direito do Amazonas. Nossa expectativa é proporcionar um momento rico de aprendizagem, networking e troca de experiências aos participantes”, declarou a coordenadora do curso de Direito da UNINORTE Centro e organizadora do evento, Marystella Romanini.O evento ‘Delegados em Ação’ é gratuito e aberto ao público geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *