Prefeitura realiza capinação e pintura de meio-fio na avenida Itaúba

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou nesta terça-feira, 16/8, serviços como capinação, varrição e pintura de meio-fio na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

“Estamos com nossa equipe empenhada, executando os serviços de limpeza na avenida Itaúba, para proporcionar trafegabilidade para os moradores. Essa é a determinação do prefeito David Almeida, que tem se esforçado e não mede esforços para atender as demandas da comunidade”, afirmou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Paralelo aos serviços na avenida Itaúba, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como Petrópolis, Campos Elíseos, Flores, Puraquequara, Cidade Nova, Dom Pedro, Alvorada, Educandos e outros locais, executando ações de varrição, coleta, lavagem e educação ambiental.

Disque Limpeza

A população pode solicitar os serviços de limpeza, fazer reclamação ou denunciar uma lixeira viciada por meio do “Disque Limpeza”, no número (92) 98401-2542, ou por meio das redes sociais da Semulsp no @semulspmanaus. É necessário que durante a solicitação do serviço, o morador informe o seu nome, o endereço, o contato telefônico e que ainda envie fotos e localização fixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *