Celebra Fire Night promove noite de adoração com Casa Worship e outros

No dia ‪12 de agosto, a partir das 20h, a igreja Chama Church, em parceria com a 2V Produções e Eventos, realiza o “Celebra Fire Night”, uma noite de muita adoração que promete alinhar o público ao coração do pai. O evento conta com a atração nacional, a Casa Worship, além da banda local, Chama Worship e do pastor e cantor Felipe Straus.

O Celebra Fire Night ocorre na sede na Chama Church, situada na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Serão horas ininterruptas de adoração, avivamento e despertar profético. Para quem tiver interesse em adquirir o ingresso, basta se inscrever no link: https://www.even3.com.br/celebrafirenight2022/

De acordo com o presidente da Chama Church, Richard Mattos, o Celebra Fire Night promete impactar muitas famílias e estima que mais de 1,5 mil pessoas participem da celebração.

“O objetivo é inspirar as pessoas a terem um relacionamento mais próximo com o Espírito Santo e ativar os dons espirituais do povo de Deus”, declarou o apóstolo Richard.

O Fire Nigth surgiu em 2020, quando não se podia ir até às igrejas, por conta do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 que se alastrou no mundo. O evento, dentro da igreja, transmitiu horas de adoração para quem estava em casa, levando esperança, vida às famílias e aproximando do pai a adoração daqueles que estavam em quarentena.

Chama Church

A Chama Church nasceu no coração dos jovens pastores Richard e Giseli Mattos com o objetivo de alcançar e inserir a nova geração no Reino de Deus. No dia 13 de julho de 2003 foi feita a primeira reunião na garagem da casa da pastora Dina Matos. Iniciou um sonho com um decreto profético: da garagem para as Nações.

A igreja é conhecida por oferecer projetos sociais para a comunidade como o ‘Aulão do Enem’, ‘aula de português para venezuelanos’, ‘Love Day’ – atendimento médico e psicológico, ‘Chama do Bem’, ‘Oração à Porta’ e outros.

SERVIÇO
O quê: Celebra Fire Night
Onde: Igreja Chama Church, na avenida Bispo Pedro Massa, ao lado da academia LIVE, próximo ao shopping Sumaúma
Quando:12 de agosto
Horário: A partir das 20h
Inscrições: https://www.even3.com.br/celebrafirenight2022/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *