Flamengo recebe Athletico-PR no 1º jogo das quartas da Copa do Brasil

Os times iniciaram a caminhada nesta Copa do Brasil na terceira fase, por estarem envolvidos com a Libertadores. O Flamengo passou por Altos-PI e Atlético-MG, enquanto o Athletico despachou Tocantinópolis e Bahia. Os paranaenses ganharam os quatro jogos disputados, com 13 gols marcados e quatro sofridos. Os atacantes Pablo e Vitor Roque, com três gols cada, são os artilheiros do Furacão. Os cariocas têm três vitórias e uma derrota, anotando sete gols e levando somente três. O meia Giorgian de Arrascaeta balançou as redes duas vezes, sendo o protagonista da equipe na competição.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, com lesões no joelho, são desfalques no Flamengo. Na comparação com as partidas contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final, o técnico Dorival Júnior ganhou os reforços do volante Arturo Vidal e do atacante Everton Cebolinha. Em relação à vitoria por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo (24), na Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão, está novamente à disposição. O zagueiro Gustavo Henrique, por sua vez, teve a saída confirmada para o Fenerbahçe (Turquia).

O Rubro-Negro carioca deve atuar com: Santos; Rodinei, Davod Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Giorgian de Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabriel Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *