Prefeitura fiscaliza transporte alternativo na zona Norte de Manaus

Usuários do transporte alternativo dos conjuntos Viver Melhor e Manauara, na zona Norte da cidade, receberam, na segunda-feira, 25/7, ação da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para ordenar o modal de transporte que atende os moradores da área.

Fiscais de transporte, agentes de trânsito, além de Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), participaram da operação que fiscalizou o cumprimento de horários e itinerários dos micro-ônibus alternativos.

A atuação foi elogiada pelos usuários de transporte que haviam reclamado o não cumprimento dos itinerários determinados pelo IMMU.

A fiscalização de transporte será estendida a outras áreas da cidade e continuará direcionada aos demais modais de transporte, como micro-ônibus executivos, frete, táxi, mototáxis, entre outros.

“O trabalho da prefeitura não para. Por determinação do prefeito David Almeida, estamos constantemente orientando os responsáveis pelos micro-ônibus para melhorar o sistema de transporte alternativo e passar mais segurança aos usuários. O IMMU continuará nas ruas e vamos fiscalizar todos os modais, sempre tendo em vista a melhoria dos serviços à população”, disse o diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *