Clínica-escola oferece serviços de fisioterapia em Manaus

O UNINORTE – Centro Universitário do Norte tem um espaço para a população de Manaus que precisa de atendimento em fisioterapia. A Clínica-escola da Instituição está com agendamento aberto para consultas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Os interessados podem entrar em contato pelo número (92) 3212-5169.

As especialidades oferecidas são hidroterapia, traumato-ortopedia, neurofuncional, geriatria, obstetrícia e reabilitação cardiorrespiratória. Para isso, a Clínica-escola dispõe de uma infraestrutura completa, com piscina aquecida e equipamentos especializados. O atendimento é feito pelos acadêmicos do curso de Fisioterapia da UNINORTE, sob a supervisão dos professores.

Em 2021, a Clínica-escola de Fisioterapia registrou mais de 500 atendimentos.  De acordo com a responsável técnica da clínica, Thallyne Barreto, a especialidade mais procurada é a de geriatria. “Temos muitos pacientes idosos que fazem uso dos nossos recursos terapêuticos biohídricos.

Cada caso é cuidadosamente avaliado para prestarmos o melhor atendimento. Em média, o tratamento dura 10 sessões, mas pode ser prolongado de acordo com a situação do paciente”, explica a fisioterapeuta.

A Clínica-escola de Fisioterapia da UNINORTE está localizada no 2º andar da unidade 15, situada na Avenida Getúlio Vargas, 730, Centro. É cobrada uma taxa social para atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *