Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para a 5ª turma do ‘Formação de Startups’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), divulga, nesta quinta-feira, 21/7, a lista de selecionados para a 5ª turma do curso “Formação de Startups”, que será realizado entre os dias 22 e 24/7, no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, Centro.

A lista completa das pessoas selecionadas está  em semtepi.manaus.am.gov.br.

“Já estamos na 5º turma deste projeto de inovação que foi criado para gerar mais oportunidades e fortalecer esse ecossistema em Manaus. Já estamos colhendo bons frutos, com pessoas que participaram do curso, e agora estão fortalecendo suas startups no mercado. Vamos planejar novas turmas para este ano, e também no ano que vem”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Com duração de 18 horas, o curso, que faz parte do projeto “Mais Inovação”, permitirá aos alunos uma interação com mentores selecionados em todo o Brasil. Essa metodologia tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos, ampliar o networking e criar oportunidades em outros ecossistemas e mercados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.