PYONG LEE FALA SOBRE RELACIONAMENTO COM EX ESPOSA SAMMY APÓS SUPOSTO CASO DE TRAIÇÃO

Em fevereiro deste ano o casal Pyong Lee e Sammy colocaram um fim em seu relacionamento, após o influencer ser acusado de trair a esposa por internautas. O famoso Lee relata sobre seu relacionamento com a ex esposa.

Segundo Sammy em entrevista para o podcast  “Eu fico loko”, a participação do ex-marido no reality show BBB, a fez desenvolver uma série de transtornos como ansiedade depressão e crises de pânico, “Eu não tinha nada disso antes e  hoje em dia eu carrego tudo isso comigo.” desabafa.

Em sua passagem pelo evento CCXP Awards, Pyong Lee se abre em  sobre o relaciomento com a ex-esposa “Minha relação com a Sammy é super boa, temos que fazer o melhor para o nosso filho, para que ele não sinta nenhum desconforto. Vejo ele todos os dias” fala o ilusionista, em entrevista para a revista Quem, e afirma que os rumores sobre traição não passam de fofoca,
“teve esses conflitos e fofocas que aconteceram, nos afetam pela pressão do público. Não aconteceu nada. Viram que eu não traí minha esposa, mas o estrago psicológico estava feito. No meio desse processo, teve a perda da mãe dela e a maternidade”.

Pyong também afirma estar aberto para novas relações, mas que por em quanto prefere continuar solteiro.

Em 2020 Pyong Lee foi muito criticado por sua presença no reality BBB, durante os últimos meses de gravidez de Sammy Lee. Após isso o influencer também recebeu uma enxurrada de críticas durante sua participação em “Ilha Record”, por sua proximidade com a participante Antonella, o que culminou no fim do casamento entre Sammy e Pyong.

Pyong Lee está confirmado em um projeto do HBOMax de lançar primeira série de K-Drama, como são conhecidas as novelas coreanas, produzida no Brasil, na trama Pyong irá viver o empresário de um grupo de K-pop, a série tem lançamento previsto para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *