Escritório Jurídico Perdigão Guerra Advogados tem vagas de emprego abertas em Manaus

O Escritório Jurídico Perdigão Guerra Advogados está com vagas de emprego abertas para diversas áreas na empresa para serem preenchidas por moradores de Manaus. São oportunidades para trabalhos como recepcionista, além de estágio na área de Direito.

O processo de contratação será intermitente, o que significa que os escolhidos serão pagos apenas enquanto estiverem executando as tarefas para as quais foram escolhidos. Dentre as oportunidades disponíveis, está recepcionista e estágio em Direito.

Veja as oportunidades disponíveis para os candidatos:

Recepcionista: os selecionados atuarão no escritório de Manaus, o requisito não obrigatório, é ter experiência na área;

Estágio: Com bolsa de R$ 1,3 mil, mais vale transporte, com jornada de 6 horas, o candidato deve estar cursando a partir do 4º de Direito e ter noções de informática.

Como se inscrever

Os candidatos que queiram fazer parte da equipe do Escritório Jurídico Perdigão Guerra Advogados, devem atentar-se aos requisitos obrigatórios e residir na cidade de Manaus. As fichas cadastrais podem ser acessadas no Instagram no @guerrapeloconsumidor.

O interessado deve enviar a seguinte mensagem no direct do @guerrapeloconsumidor: EU QUERO FAZER PARTE DO TIME, em seguida enviar o currículo no e-mail que será fornecido pelo Instagram e depois aguardar os processos passos que serão informados por lá.

Sobre o Guerra Advogados

Fundado em 2012, o Escritório Jurídico Perdigão Guerra Advogados é um dos principais escritórios especialista em Direito do Consumidor e Bancário no Amazonas, que oferece todo suporte necessário para prevenir a postura inadequada na relação de consumo. O Escritório é referência com grande atuação em Manaus, Parintins, Barreirinha, Barcelos, São Gabriel da Cachoeira e Codajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *