Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do 6º sorteio da campanha Nota Premiada 2022

Com mais de 80 mil participantes cadastrados, a Campanha Nota Premiada, da Prefeitura de Manaus, segue seus sorteios mensais com premiações em dinheiro. Nesta quinta-feira, 14/7, foi a vez de entregar os cheques simbólicos aos ganhadores do sorteio nº 202219, o 6º já realizado este ano. Mais 27 felizardos e suas instituições sociais indicadas receberam um total de 112 mil em premiações.

A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Associação Educacional e Beneficente Pão e Vida (Nacer), no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, uma das instituições indicadas pelos sorteados. O Subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, e o coordenador da Campanha Nota Premiada Manaus, Edson Fernandes, estiveram presentes para realizar a premiação.

“Eu considero o Nota Premiada um dos mais importantes programas do município, pois promove a educação fiscal e o exercício da cidadania. Premiamos o cidadão que solicita sua Nota Fiscal de Serviço, o que ajuda a prefeitura a obter recursos para realização das suas ações. Tudo isso contribuindo com o trabalho das instituições que realizam trabalhos sociais em nossa cidade”, destacou o subsecretário.

A funcionária pública Ana Paula Serique foi a ganhadora do prêmio principal de R$ 20 mil. Segundo ela, o segredo é fazer sua parte de cidadão e realizar sua inscrição no site da campanha (http://notapremiada.manaus.am.gov.br), exigir sua Nota Fiscal de Serviço (NFS) com CPF e acreditar na sorte.

“É um direito do cidadão pedir sua nota ao pagar por algum serviço. Isso contribui para o desenvolvimento da nossa cidade e ainda nos permite ajudar uma instituição social”, indicou a ganhadora.

A sortuda indicou em seu cadastro a Associação Amigos do Autista no Amazonas (AMA), que recebeu a premiação social de R$ 8 mil. “Toda instituição como a nossa tem suas despesas, o que inclui os profissionais que nos auxiliam a cuidar do nosso público. Hoje atendemos 45 autistas adultos e esse prêmio vem para arcarmos com todos esses custos”, disse a assistente social da AMA, Ediene Brito.

A relação completa com o nome dos contemplados do sorteio está disponível na página http://notapremiada.manaus.am.gov.br.

Cadastro

Para concorrer é necessário realizar um breve cadastro na página da campanha (http://notapremiada.manaus.am.gov.br). Ao preencher os dados, o cidadão já deverá escolher uma das instituições listadas para também ser premiada, caso ele seja sorteado.

Assim que cadastrado, o cidadão já pode pedir para incluir seu CPF nas suas Notas Fiscais de Serviços de escolas, cursinhos, clínicas médicas, academias de ginástica, cinemas, mecânicas, salões de beleza, entre outros estabelecimentos.

A lista completa de prestadores de serviços que são obrigados a emitir o documento fiscal está disponível no site da campanha Nota Premiada Manaus na internet. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.