Viih Tube e Eliezer revelam como romance começou: ‘Brincadeira de verdade ou consequência’

Viih Tube e Eliezer revelaram como se conheceram e como rolou o primeiro beijo dos dois. Eles abriram uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram e responderam os seguidores, nesta quarta-feira (13).

Os dois disseram que conversavam pelo WhatsApp, mas se encontraram pela primeira vez no aeroporto: “Mas não reconheci, porque ela é muito pequena. Fiquei olhando para ela. O Léo me contou que era a Viih Tube e eu cumprimentei”, disse Eliezer.

Sobre o primeiro beijo, o casal contou que tudo começou em uma brincadeira de verdade ou consequência: “Perguntaram quem eu pegaria, e eu respondi: ‘Ela, a Vitória’. Na cara, mas a gente não ficou ali. Todo mundo saiu para resolver algum rolê, e ficamos sozinhos ali trocando muita ideia, a noite inteira”, explicou o influenciador digital.

Viih contou que, após o jogo, eles conversaram sobre assuntos profundos durante 4 horas e que contaram a vida inteira um para o outro. Além disso, a youtuber disse que pelo teor do assunto, nunca ia acontecer nada entre os dois, “só choro”.

Porém, Eli disse que o beijo aconteceu quando ele já estava de partida: “Estava quase amanhecendo, eu tinha um voo 6h da manhã. Fui embora do quarto dela. Ela estava na porta, aí beijei, e foi isso, fui embora. Só foi beijo, e fomos nos encontrar semanas depois”.

Os dois também aproveitaram para falar sobre a relação: “Leve, gostosa, eu estou feliz. Eu acho que qualquer relação é válida quando ambos estão na mesma sintonia e estão felizes com aquilo que está acontecendo. É isso que eu acredito, aposto, sinto”, completou Eli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *