Prefeitura segue com serviços de limpeza nas principais avenidas de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue com os serviços de limpeza nas principais avenidas da capital amazonense, como capinação, varrição e outras atividades.

Distribuídas em várias frentes de trabalho, nesta quinta-feira, 14/7, as equipes da Semulsp realizaram os serviços na avenida Torquato Tapajós, zona Norte; na avenida Djalma Batista e Efigênio Sales, na zona Centro-Sul; além da avenida do Turismo, na zona Oeste e Carvalho Leal, zona Sul.

“A Semulsp segue atuando em vários pontos da cidade todos os dias. E nesta quinta-feira não foi diferente. Esta é uma determinação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi Moreira. Amanhã a Semulsp continua os trabalhos, inclusive na avenida Governador José Lindoso, a das Torres”, explica o gerente da Semulsp, Antônio Lopes.

Paralelo aos serviços nessas avenidas, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem, como Centro, Cachoeirinha, Parque 10 de Novembro, Educandos, Campos Elíseos, São José, São Francisco, Colônia Antônio Aleixo, entre outros locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *