Prefeitura realiza ações de limpeza urbana nas principais avenidas de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou ações de limpeza nas principais avenidas da capital amazonense, como capinação, varrição e outras atividades, nesta terça-feira, 12/7.

Distribuídas em várias frentes de trabalho, as equipes da Semulsp realizaram os serviços na avenida Torquato Tapajós, próximo à Nova Igreja Batista, na Colônia Santo Antônio, zona Norte; na avenida das Flores, próximo da barreira policial; além da alameda Cosme Ferreira, na zona Leste.

“A orientação do prefeito David Almeida é que as avenidas têm que estar limpas e agradáveis. Queremos deixar uma Manaus mais organizada para a população”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que também adiantou que a programação de limpeza conta com outras avenidas e ruas que serão contempladas.

Paralelo aos serviços nessas avenidas, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem, como Centro, Cachoeirinha, Parque 10 de Novembro, Educandos, União, Planalto, São Francisco, conjunto Santos Dumont, entre outros locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *