Unimed Manaus realiza quarta edição do projeto Mude 1 Hábito, neste sábado no Parque do Mindu

A Unimed Manaus realiza neste sábado (2/7), a partir das 8h, no anfiteatro do Parque Municipal Mindu, a quarta edição do projeto Mude 1 Hábito, que faz parte do programa de medicina preventiva Viver Bem, que tem por objetivo, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes, seja por meio de uma alimentação saudável, prática de exercícios ou pelo encontro de equilíbrio emocional


De acordo com a enfermeira Luana Santos Silva, gestora do programa Viver Bem da Unimed Manaus, durante a ação, que este ano será desenvolvida no anfiteatro do Parque Mindu, serão desenvolvidas atividades físicas, educativas e terapêuticas.


“Estaremos com uma equipe multiprofissional, formada por nutricionista, enfermeiros, técnicos de enfermagem, preparador físico, foi mobilizada para atender os participantes, seja realizando exercícios físicos ou teste de glicemia, medição de pressão arterial e também orientando sobre alimentação saudável e a prática correta de exercícios”, informa.


Além de exercícios de alongamento, ginástica, será realizada uma oficina de FifDance, o programa de aulas de dança que mais cresce no mundo.


Luana Silva destaca que para realização do evento, a Unimed Manaus conta com parceiros que vão premiar os participantes como brindes. Entre parceiros, estão a Rede de Farmácias Pague Menos, Equalive e Amazônia Fórmula.


Entre as empresas que são clientes da Unimed Manaus, está a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), que, tradicionalmente, estimula a participação de seus colaboradores do Mude 1 Hábito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *