Campeões da Vila: Projeto de iniciação esportiva oferece mais de mil vagas na Vila Olímpica de Manaus

Escolinha ligada ao Pelci incentiva a prática de esporte de base

Mais de mil vagas para escolinha esportiva da Vila Olímpica de Manaus estão abertas para crianças e jovens de 8 a 17 anos, em 11 modalidades. O projeto “Campeões da Vila”, do Governo do Amazonas, coordenado pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), integra o Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci), e visa formar atletas da base para o alto rendimento.

“O Governo do Amazonas está empenhado em fazer com que o esporte seja fomentado desde a sua base, para que novos talentos possam ser descobertos e o alto rendimento conquistado. Nosso propósito é garantir suporte de qualidade a cada um desses talentos”, afirma Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

Ao todo, serão 1.038 vagas para as seguintes modalidades: atletismo, basquete, funcional kids, futsal, ginástica, handebol, jiu-jitsu, tênis de mesa, judô, voleibol e xadrez. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, contemplando os períodos matutinos e vespertinos.

Os interessados em realizar sua matrícula devem procurar a sede da Vila Olímpica de Manaus, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, com uma cópia do RG e CPF, sua e do responsável, além de apresentar cópia do comprovante de residência. 

Os atendimentos para inscrições acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações sobre as matrículas o responsável pode entrar em contato pelo número: (92) 98532-4332.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *