Viih Tube e Eliezer postam fotos de viagem pelo mundo: ‘Que sonho’

Após terem curtido o Dia dos Namorados juntos com um jantar romântico, Viih Tube e Eliezer estão fazendo uma longa viagem ao redor do mundo. Nesta terça-feira (28), os dois postaram uma série de fotos juntos durante os passeios.

“Nossa trip louca de 7 dias, que conheci Paris, Las Vegas, Lisboa, sem contar todas as conexões, perrengues, risadas, loucuras, Rock in Rio Lisboa e as bebedeiras e ressacas em cada lugar (risos). Foi uma das semanas mais loucas que já vivi atravessando o mundo! Que sonho que foi”, escreveu Viih em uma publicação.

Eli também comentou da viagem: “7 dias, 3 países, alguns perrengues e muitas lembranças boas pra guardar!”.

Em uma semana, os dois passaram por Las Vegas, nos Estados Unidos, Paris, na França e Portugal, onde está acontecendo o Rock in Rio Lisboa. Além disso, eles vão continuar atravessando o mundo. “Vai ter bastante história para contar”, disse Viih.

Apesar do clima de romance, os dois garantiram que estão apenas ficando: “Quando perguntam para a gente o que a gente é. Estamos aqui comendo fondue, Dia dos Namorados, coraçãozinho na mesa, e falamos para o garçom: ‘Moço, tem como andar rapidinho que a gente tem uma festa de solteiro para ir. Agora a gente está de casal aqui'”, disse o designer, no último dia 12, gargalhando ao lado de Viih Tube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *