Prefeitura apoia realização do evento de bioeconomia ‘Expo Amazônia Bio&Tic’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai apoiar e participar, de 30/6 a 2/7, da Expo Amazônia Bio&Tic, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, na zona Centro-Sul. O evento vai reunir grandes palestrantes e protagonistas do ecossistema de Bio&Tic, além da população. As inscrições para participar do encontro já estão abertas, por meio do link: https://expoamazonia.com/.

O evento tem como patrocinador master a Prefeitura de Manaus, e visa discutir, integrar, consolidar e alavancar os polos de bioeconomia e digitais da região amazônica, como dois vetores econômicos viáveis e sustentáveis para a manutenção da Floresta Amazônica e para o desenvolvimento socioeconômico.

“Além do termo de fomento, com auxílio financeiro para a Associação do Polo Digital de Manaus (APDM), a Semtepi também vai participar com um estande. Vamos falar sobre o polo digital e os avanços que tivemos. Esse será mais um fomento ao empreendedorismo, para fazer com que as pessoas se aproximem mais do serviço público e usufruam mais dessas oportunidades que estamos dando”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Junior.

A expectativa é de que o evento receba mais de 15 mil pessoas durante os três dias, com a participação de 40 startups e mais de 80 palestrantes do ecossistema de inovação e negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.