Prefeitura de Manaus realizará a I Feira Itinerante de Mães Atípicas Empreendedoras

Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realizou uma reunião com grupos de mães atípicas e indígenas, para alinhar detalhes da I Feira Itinerante de Mães Atípicas Empreendedoras, que vai acontecer no dia 1º/7, com 120 expositoras, no Parque Municipal do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

“É com imensa satisfação que o fundo vai apoiar o grupo dessas mães que, diariamente, enfrentam dificuldades adversas. Apoiá-las e incentivá-las sempre, é um pedido do prefeito David Almeida”, afirma a vice-presidente do Fundo Manaus Solidária, Fabíola Ribeiro.

Para Ana Flávia Kokama, líder indígena e ativista na causa das Pessoas com Deficiência (PcDs), será um evento importante para as mães atípicas indígenas, pois valoriza o trabalho que elas exercem com dificuldade, ao mesmo tempo em que cuidam dos seus filhos.

“Nós, mães, vivemos muito nos bastidores, quase nunca somos protagonistas das nossas histórias e minha história de vida é muito parecida com a dessas mães que empreendem por necessidade. Seja para custear terapia ou para cuidar da casa”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.