AAM promove 1º Encontro de Direito Administrativo e Gestão Pública dos municípios do Amazonas

A Associação Amazonense de Municípios (AAM), promove na próxima quarta-feira, 29/6, o1º Encontro de Direito Administrativo e Gestão Pública dos municípios do Amazonas, voltado para a capacitação das equipes jurídicas dos municípios do interior da capital do estado.

O evento, que acontece a partir das 8h30, no Comfort Hotel Manaus, é uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM) e tem como objetivo fazer a promoção da discussão sobre os Reflexos da Reforma da Lei de Improbidade Administrativa, Nova Lei de Licitações, entre outros temas pertinentes a gestão pública, buscando assim, o fortalecimento da advocacia pública municipalista.

“A Associação não tem medido esforços para fortalecer, principalmente, as equipes que atuam nas gestões dos municípios do interior. Assim, ajudamos a garantir que as prefeituras possam atuar em áreas, como a jurídica, com excelência e foco na boa gestão”, afirmou o presidente da AAM, Jair Souto.

Dentre os palestrantes confirmados no evento, estão o presidente do Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro, Manoel Peixinho; Fábio Nunes presidente do Instituto Amazonense de Direito Administrativo; Ivson Coelho, Procurador Geral do Município de Manaus; Maria Benigno, especialista em Direito Eleitoral; Jean Cleuter, presidente da OAB/AM; Elias Cruz, diretor do Controle Externo do Regime Próprio de Previdência do TCE-AM; Carlos Alberto de Moraes procurador do Estado do Amazonas; Marco Aurélio Choy, procurador de Manaus e Álvaro Menezes, peesidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/AM.

O evento é voltado aos procuradores, assessores jurídicos, prefeitos e vice-prefeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.