Marido de Simone manda indireta para Simaria após climão em show

Dupla se apresentou em Caruaru, e Simaria subiu ao palco depois de uma hora. ‘Nos bastidores o caráter é revelado’, postou Kaká Diniz

O marido de Simone Mendes, Kaká Diniz, fez um post enigmático depois do climão que envolveu a cantora e a irmã, Simaria, em um show em Caruaru, Pernambuco. Simone subiu ao palco sozinha e cantou sem a irmã em grande parte da apresentação. Ela explicou aos fãs presentes que Simaria havia passado mal mais cedo e não tinha conseguido pegar o mesmo voo. Depois de uma hora e vinte minutos do início do evento, Simaria chegou e se desculpou com os fãs presentes.

“O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, diz a frase publicada pelo empresário no Instagram. Para os fãs, a mensagem seria uma indireta para Simaria por conta do atraso de mais de uma hora na última apresentação.

“Acho que eu sei do que o Kaká está falando… Simone deveria fazer carreira solo. Pronto, falei”, comentou uma seguidora. “Simone sozinha, chega de humilhação que a Simaria impõe”, opinou outra. “E Simaria está passando dos limites com Simone faz tempo”, escreveu mais uma.

Diante da repercussão, o marido de Simone se pronunciou e negou que tenha sido uma indireta para a cunhada. Kaká disse ao jornalista Léo Dias que usa a frase há tempos no curso que ministra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *