Pai de Anitta dá detalhes do AVC e diz que reaprendeu a andar

Mauro Machado, o pai de Anitta, segue no hospital. Painitto, como é chamado pelos fãs, sofreu um acidente vascular cerebral e descobriu um câncer de pulmão ao ser internado. Nesta sexta-feira (10), ele gravou Stories dando detalhes do que aconteceu.

“Dirigi de São Paulo ao Rio. Cheguei, fui tomar uma cervejinha com o meu primo assistindo ao jogo do Botafogo. Levantei para ir ao banheiro e comecei a agarrar os dedos do pé no chão para ficar de pé. Senti falhar minha perna”, recorda Painitto.

O pai da cantora conta que foi ao banheiro, fez as necessidades e tomou um banho. Depois, tomou dois analgésicos e se sentou um pouco, mas quando levantou ainda sentia tontura e suspeitou que estava tendo um AVC. No hospital, os médicos confirmaram o diagnóstico e identificaram um câncer de pulmão.

Painitto precisou passar por uma cirurgia emergencial para a retirada do tumor. Segundo Anitta contou, o câncer não teve metástase e ele está curado da doença. Porém, o pai dela segue internado. Ele estava com um dreno até esta sexta-feira e está fazendo sessões de fisioterapia.

Nas redes sociais, Mauro agradeceu o fisioterapeuta Carlos Cáceres Lopes e disse que ele reaprendeu a andar. “Fisioterapeuta massa. Eficiente e dedicado. Reensinou o Painitto a andar”, elogiou o pai da funkeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *