Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’ na CMM

Comprometido com as estratégias de geração de emprego e renda, inovação da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o secretário Radyr Júnior recebeu, nesta sexta-feira, 10/6, o diploma do “Mérito Cidade de Manaus”, no plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no bairro Santo Antônio, zona Oeste.

A entrega do diploma foi realizada pelo vereador João Carlos, autor da propositura, que também apresentou um pouco da trajetória de Radyr, descrevendo as ações e destaques do secretário à frente da Semtepi.

O evento contou com a participação dos servidores da secretaria, e também com o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas, e o secretário-executivo do Comitê de Crédito Municipal do órgão, Geison Assis.

“Hoje é um dia muito especial, o vereador João Carlos está me dando a oportunidade de ser homenageado e também homenagear todos os servidores da Semtepi e da prefeitura, que vêm fazendo um bom trabalho. Essa é uma data maravilhosa, de glória para minha família e todos que prestigiam este momento”, disse Radyr Júnior, durante a homenagem.

De acordo com o vereador João Carlos, a homenagem ao secretário Radyr se deu pela dedicação aos serviços públicos que ele tem demonstrado, realizando um excelente trabalho.

“Temos muito que agradecer a Deus pela vida do secretário Radyr, uma pessoa que não conhecemos há muito tempo, mas sabemos que é um homem íntegro, com uma inteligência dedicada não apenas ao trabalho, mas ao próximo. Nós temos muita alegria de tê-lo conosco”, ressaltou o vereador.

A cerimônia de homenagem também contou com a participação do diretor técnico da empresa Amazonas Energia e pai do homenageado, Radyr Gomes de Oliveira; o diretor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Dower Jerônimo Borges; o defensor público Cristiano Pinheiro da Costa; o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior; o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Amazonas (Fecomércio-AM), Aderson Frota, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *