Prefeitura trabalha na revitalização de vias da zona Norte

As obras de infraestrutura e revitalização de vias na zona Norte da cidade seguem a todo vapor, nesta sexta-feira, 10/6. Os trabalhos estão concentrados na rua 158, núcleo 7, bairro Cidade Nova, onde a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os trabalhos de recuperação viária de cerca de 350 metros de toda a extensão da via.

A Seminf atua com uma equipe de 12 servidores e cerca de 100 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas no local.

De acordo com o engenheiro da Seminf, Érico Braga, engenheiro responsável  pelo serviço, a ação é uma determinação do prefeito David Almeida, que ao tomar conhecimento das péssimas condições da via, que não recebia reparos há mais de 5 anos, determinou a recuperação imediata.

“O trabalho desenvolvido nesta rua é o mesmo das grandes avenidas da cidade. A determinação do prefeito David Almeida é que tenhamos a mesma dedicação e empenho para entregarmos à população o serviço com a mesma qualidade que realizamos nas grandes vias. Estamos nas ruas diariamente ouvindo a população e apresentando as soluções para os problemas que se arrastavam há anos”, garantiu Érico.

Outra frente de trabalho atua na recomposição asfáltica da rua 62, conjunto Francisca Mendes, também no Cidade Nova,  onde a via estava tomada por crateras e mato e está sendo  revitalizada em toda sua extensão.

Érico Braga ressaltou que as obras de recuperação asfáltica têm sido uma prioridade na gestão do prefeito David Almeida e do secretário municipal de infraestrutura, Renato Júnior. “As equipes da Seminf estão atuando, tanto em infraestrutura das vias quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, implantando tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo o problema das inundações”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *