Mirella chora após polêmica entre a mãe e Dynho Alves: ‘Não me respeitam’

Mirella chorou e desabafou com os seguidores após a polêmica que envolve a mãe e o ex-marido. Na noite da última quarta-feira (8), Márcia Barroz, a mãe da funkeira, gravou uma live durante o show da filha em que mostra Dynho Alves e diz que ele persegue a cantora. Nesta quinta-feira (9), a artista reclamou da exposição da vida dela.

“Não aguento mais tanta exposição da minha vida. Não consigo ter um minuto de paz. Odeio que exponham minha vida, odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vivo sozinha. Muitas vezes meus amigos e a galera da minha equipe não sabem a fundo o que acontece na minha vida. Por favor, respeitem isso. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano, só queria privacidade e paz. Era meu aniversário, só queria curtir, e não quero saber nada que aconteceu”, disse Mirella, aos prantos.

A funkeira ainda disse que nem pessoas próximas a ela, como a mãe e Dynho, respeitaram a intimidade dela. “Nem minha mãe nem meu próprio ex têm respeito por mim. É difícil, sabe. Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim”, desabafou.

Durante o aniversário da cantora, Márcia Barroz gravou uma live e filmou Dynho assistindo ao show da ex em um camarote. “Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo. Quer ganhar fama em cima dela. Não deu valor enquanto estava casado e agora fica correndo atrás dela”, disse

Com a repercussão da polêmica, Dynho se defendeu. O dançarino deixou um comentário em uma página do Instagram em que diz que o evento era público e que pediu para ficar em um camarote longe de onde Mirella estava. O cantor também afirmou que nunca vai deixar de acompanhar a carreira da artista e prestigiá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.