Caso Carlinhos Maia: um dos suspeitos de assaltar apartamento do humorista pode ser solto

Emerson de Holanda Lira teve a prisão preventiva revogada após audiência de custódia

Na tarde desta quarta-feira (8), um dos suspeitos de assaltar o apartamento de Carlinhos Maia poderá ser solto. No dia anterior, uma operação da Polícia Civil de Alagoas prendeu três homens supostamente envolvidos no furto, mas um deles teve a prisão preventiva revogada após pouco mais de 24 horas, segundo informações do Cidade Alerta.

Os três suspeitos passaram por uma audiência de custódia na manhã desta quarta-feira. O comerciante Emerson de Holanda Lira teve a prisão preventiva revogada pelo juiz, já Eliabel e Wellington seguem detidos.

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o marido, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios de luxo e dinheiro, além de mochila de grife.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já Lucas estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *