Prefeitura convoca pedagogos aprovados no PSS para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino

Prefeitura de Manaus convocou 46 pedagogos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2021 para atuarem nas escolas de 1º ao 5º ano da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A convocação foi publicada nesta segunda-feira, 6/6, no Diário Oficial do Município (DOM), nas páginas 17 e 18, edição 5.358. Os aprovados devem aguardar o contato da Comissão de Posse, que será por e-mail, e  têm até o dia 20 deste mês para entregar todas as documentações e tomar posse.

De acordo com o chefe da Divisão de Pessoal, da Semed, Thiago Correia, todas as orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de documentos serão enviadas pelo endereço eletrônico comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br .

“Cada candidato vai receber nesta terça-feira, 7, um e-mail com as orientações para contratação. É importante informar que todo processo ocorrerá de forma remota pelo e-mail, dessa forma um assessor da comissão vai orientar e sanar todas as dúvidas do candidato”, informou Tiago.

Documentos

Os aprovados devem ter em mãos os originais e cópias dos documentos listados no edital, como CPF, comprovante de residência, título de eleitor, PIS/Pasep, diploma e histórico escolar, certidão de casamento, identidade dos filhos e certificado de reservista, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *