PMAM efetuou 36 prisões e apreendeu mais de 100 quilos de entorpecentes no estado

A maioria das prisões foi motivada por crimes como roubo e tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 36 pessoas e apreendeu dois adolescentes, além de mais de 100 quilos de drogas, durante os patrulhamentos ostensivos realizados no final de semana no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Autazes, Coari, Manacapuru e Tefé.

Entre a manhã de sexta-feira (03/06) e as primeiras horas desta segunda-feira (06/06), além dos entorpecentes, as guarnições da PMAM tiraram de circulação sete armas de fogo, 41 munições e mais de R$ 4 mil em espécie.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 29 anos após um roubo na avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado Polícia (DIP).

Policiais da Força Tática prenderam três homens, com idades entre 19 e 32 anos, na rua dos Pombos, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Durante a abordagem, os infratores atiraram contra os policiais. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e duas munições. O trio foi encaminhado ao 6° DIP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Interior 

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital). A prisão em flagrante foi efetuada pelos policiais do município na travessa São Vicente, onde o suspeito foi abordado após tentar esconder uma sacola. Durante a revista, foram encontradas 17 porções de oxi e duas porções de maconha, juntamente com uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade.

No município de Autazes (a 112 quilômetros de Manaus), policiais militares da Força Tática, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 24 anos, por tráfico de drogas. Durante a abordagem foi apreendido uma porção de 100 gramas de cocaína, R$ 367 em espécie e uma motocicleta com chassi adulterado. O homem foi conduzido à 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *