SSP-AM monta força-tarefa para pronta resposta a crimes de homicídio ocorridos em Manaus durante fim de semana

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, determinou que uma força-tarefa fosse montada, nesta segunda-feira (18/04), com o objetivo de dar uma pronta resposta para os homicídios ocorridos durante o fim de semana em Manaus.

A força-tarefa envolve as áreas de inteligência, operacional, de monitoramento, estatística e da Polícia Científica da SSP-AM, para a atuação nas áreas onde há identificação da mancha criminal dos homicídios.

Além disso, o secretário de Segurança Pública determinou que Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforcem o policiamento ostensivo e investigativo, com a intensificação de suas respectivas operações.

A SSP-AM ressalta a importância da população na resolução dos casos, por meio de denúncias que possam levar a polícia até os autores dos delitos.

As informações podem ser repassadas para o sistema de segurança através do número 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, e a denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *