Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em Oficinas de Ovos de Páscoa

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Mix de Profissões, divulgou, nesta quarta-feira, 6/4, a lista de selecionados nas Oficinas de Ovos de Páscoa, no site semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 19h.

As atividades gratuitas fazem parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Empreendendo na Páscoa”, cujo propósito é disponibilizar qualificação presencial para o público em geral, por considerar que a capacitação também é de extrema importância para surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras.

“A Semtepi vem inovando e ofertando capacitação para todos os empreendedores e as pessoas que querem empreender na cidade e na Páscoa não é diferente. Ofertamos 80 vagas na Oficina de Ovos de Páscoa, em parceria com o Instituto Mix. É de suma importância, porque além de incentivar o empreendedorismo, estamos ofertando uma barra de chocolate de 1 quilo para cada aluno, isso vai ajudar bastante.”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

As oficinas serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11/4, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *