BBB22: Querem entretenimento? Arthur Aguiar no quarto secreto é a solução

A resposta é mais do que óbvia! A ideia do paredão falso é mexer com o jogo

Desde o início o ator/cantor é o centro das atenções, o jogo girou em torno de Arthur Aguiar. Sua visão sobre as dinâmicas, a capacidade de enxergar além, sua percepção sobre como os grupos se formaram.

Os atritos constantes entre ele e os meninos por causa dos votos. Arthur sempre priorizou
Arthur Aguiar passou mais da metade do jogo, jogando sozinho. Precisou voltar de quatro paredões, enfrentar o maior embate com Jade Picon, vencer e ainda dar show de coerência nos jogos da discórdia, para finalmente conquistar os meninos.
PA sempre foi o mais amigo e o mais aberto ao jogo do Arthur. DG e Scooby demoraram para aceitar e incluir o brother como ele queria e merecia.

Mesmo agora, com nove pessoas na casa, Arthur Aguiar continua sendo o foco. As Comadres querem testá-lo mais uma vez no paredão e já deixaram claro que ele não pode ser tão forte assim.

Uma das maiores sacadas do paredão falso é a volta do jogador. Lógico que acompanhar o brother dentro do quarto secreto e vê-lo tomar ciência das movimentações da casa será hilário.
A saída de Arthur da casa na noite de hoje será muito comemorada pela “comadres” (Lina, Jessi e Natália).
Isso vai gerar muito burburinho e fofoca na casa mais vigiada do Brasil.
Imaginem o que será dito após sua saída!!!

Diante disso, da memória espetacular de Arthur Aguiar, da capacidade de oratória e somado a tudo isso, a cereja do bolo que é a sua volta na quinta-feira.
Isso é entretenimento Brasil! Nenhum outro participante nesta edição tem uma trajetória melhor e que justifique esse presente! Presente para ele e para o público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *