Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 13 pessoas e apreendeu mais de 8 quilos de drogas no estado

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu três adolescentes e prendeu 13 pessoas durante patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Coari, Maués, Tabatinga e Tefé.

Entre a manhã de quinta-feira (31/03) e as primeiras horas desta sexta-feira (1º/04), as guarnições da PMAM tiraram de circulação mais de 8 quilos de drogas, seis armas de fogo, 18 munições e mais de R$ 90 mil em espécie.

Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Durante a abordagem, a guarnição encontrou um revólver calibre 38, duas munições do mesmo calibre e mais de 2 quilos de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Henrique Ribeiro da Rocha, de 40 anos, foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por violência doméstica. Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Interior – No município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 37 anos foi preso por policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A guarnição chegou ao local após uma denúncia relatando que o suspeito havia praticado violência doméstica contra a irmã, uma mulher de 34 anos. O infrator foi encaminhado à delegacia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *