Prefeitura implanta 42 pontos de paradas de ônibus na zona Leste

O bairro Puraquequara, na zona Leste da cidade, teve 42 placas de pontos de paradas de ônibus revitalizadas pela Prefeitura de Manaus e um abrigo totalmente reformado, em uma ação para beneficiar usuários do transporte que residem ou se deslocam para aquela área. A medida atende a solicitação das comunidades ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e traz mais comodidade aos usuários, para que se situem melhor.

Nas avenidas Puraquequara e Colantino Aleixo, a equipe da Gerência de Manutenção de Obras (GMO) do IMMU substituiu placas em diversos pontos a pedido da comunidade.

A chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno, explicou que os serviços estão em andamento. “Foi realizado um levantamento das necessidades e constatadas as carências em relação às placas de pontos de paradas muito antigas, além da reforma de abrigo para atender melhor a população. Reunimos o material necessário e efetuamos o serviço. Vale ressaltar que o IMMU está sempre aberto a atender, da melhor forma possível, a comunidade”, destacou a chefe da Divisão.

Os trabalhos continuam durante a semana, seguindo o cronograma de atendimento do IMMU, visando um melhor serviço aos usuários de transporte em ações que não são isoladas, mas envolvem ainda reformas e manutenção de abrigos de paradas de ônibus. Apenas neste ano, o IMMU instalou quatro novos abrigos e já está em processo de licitação para a reforma de mais 29 situados na cidade, de acordo com as demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *