No bairro Santa Etelvina, PMAM prende dois homens que cometiam roubos em pontos de ônibus

Indivíduos empregaram na ação criminosa dois carros, que foram apreendidos, bem como recuperados pertences roubados

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão de dois homens, de 21 e 28 anos, que cometeram roubos a transeuntes em pontos de ônibus. A ação policial ocorreu no fim da madrugada desta quinta-feira (17/03), no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital.

Durante patrulhamento de rotina na avenida Santa Etelvina, por volta das 5h15, a equipe militar na viatura 7227 avistou dois veículos abordando transeuntes e praticando arrastão nos pontos de ônibus da via. Ao notar a presença da viatura, os ocupantes abandonaram os veículos e começaram a fugir adentrando um beco, que não tinha saída.

Os policiais iniciaram um cerco policial e, com o apoio de outras viaturas da área, capturaram os dois homens. Durante os procedimentos, os policiais apreenderam os produtos dos roubos que encontraram com os suspeitos, sendo quatro aparelhos celulares de marcas diversas, mochilas, bolsas, carteiras e diversos cartões, além de um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Os dois homens foram conduzidos, juntamente com os materiais recuperados ou apreendidos, além dos veículos, um de modelo Fiat Siena, de cor prata e placas NOY7A11, e outro Ford Fiesta, de cor prata e placas OAI4071, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, os infratores foram reconhecidos pelas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *