CECF André Araújo tem dia de embelezamento em alusão ao Mês da Mulher

 A programação tinha como objetivo valorizar a autoestima feminina

Em alusão ao Mês das Mulheres, o Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) André Araújo realizou, nesta terça-feira, 15/03, um dia da beleza voltado para as mulheres que frequentam o espaço, localizado no bairro Raiz, zona Sul de Manaus. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) em parceria com o Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).

Durante toda a manhã, as mulheres receberam serviços gratuitos de design de sobrancelhas, manicure e pedicure, tranças e penteados, além de massoterapia, aula de zumba e sorteio de brindes. De acordo com a diretora do centro, Cibele Freitas, a programação tinha como objetivo valorizar a autoestima feminina.

“O evento foi todo pensado para que elas pudessem aproveitar um dia de beleza e relaxamento. Mas, acima de tudo, queríamos trabalhar a autoestima e o empoderamento das mulheres que vivem aqui na comunidade e utilizam o espaço”, disse.

A autônoma Gracinei Moreno, de 42 anos, frequenta o CECF e participou do evento, onde fez tranças no cabelo. Ela, que montou sua empresa de salgados após um curso realizado no local, destacou a importância da atividade.

“Com a pandemia, precisamos ficar em casa e isso nos afastou das atividades em conjunto que fazemos aqui. Fiquei feliz com essa programação porque, após um período complicado como o que passamos, é bom ter esse momento de descontração e relaxamento com pessoas com quem convivemos aqui”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *