Prefeitura participa de sessão em homenagem aos 50 anos do CRA

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), participou nesta quinta-feira, 10/3, da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA), realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, bairro Santo Antônio, zona Oeste.

A sessão, que foi promovida pelo vereador Fransuá (PV), agraciou a instituição com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito. No evento, o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, representou o prefeito de Manaus, David Almeida. Durante o discurso, o secretário destacou os pilares da administração pública e o engajamento dos servidores da área, que atuam no setor público.

“Eu me sinto muito honrado em falar sobre a importância da atuação dos profissionais da administração dentro da gestão pública, e em cada ferramenta que utilizamos para entregar serviços para a sociedade. Dentro da Semtepi, respeitamos os princípios da administração pública, de moralidade, legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência. Esses princípios estão na Constituição e são da gestão pública”, destacou Radyr.

Já o presidente do CRA-AM, Nelson Aniceto, salientou o compromisso com a sociedade e os administradores, em estar à frente de uma instituição respeitada e consolidada no Amazonas.

“São 50 anos de compromisso com os profissionais de Administração, buscando promover a ciência da administração e a valorização desta classe tão importante para o desenvolvimento de nosso Estado. É importante ressaltar que em nossa trajetória contamos com a parceria de profissionais, empresas e instituições para superar os obstáculos e fortalecer nossa profissão. O Conselho somos todos nós”, disse Aniceto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *