No Dia da Mulher, Prefeitura de Manaus promove serviços de beleza para servidoras da Semulsp

Em comemoração ao Dia da Mulher, nesta terça-feira, 8/3, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), promoveu uma série de serviços de beleza e cuidado para homenagear as servidoras. O evento ocorreu na sede da Semulsp, na avenida Compensa, bairro Compensa, zona Oeste. O secretário da pasta, Sabá Reis, esteve no evento homenageando as trabalhadoras.

Para Sabá Reis, nada mais justo que oferecer um dia de beleza para as servidoras.  “A prefeitura do David Almeida, ela é muito humana. O que reina aqui é a simplicidade do chefe, e este comportamento inspira toda a tropa. Hoje, quando se comemora o Dia da Mulher, nada mais justo que homenageá-las e já disse isso mais cedo, que quem comanda aqui são elas”, afirmou.

Serviços como limpeza de pele, maquiagem, corte de cabelo, escova, esmaltação, design de sobrancelha, massagem, atendimento nutricional e outros serviços foram oferecidos no local.

Cleude Costa, que trabalha há 17 anos na Semulsp, revela que o órgão nunca teve um dia para homenagear as mulheres, assim como teve nesta terça. “O dia de hoje foi maravilhoso. Nunca tivemos isso na Semulsp. Então o nosso secretário está de parabéns e vai deixar saudade”, pontuou.

A servidora Maria Salete Pinto, há 27 anos na Semulsp, aproveitou os serviços para cuidar de si. “Aproveitei o dia de beleza e fizeram uma massagem em mim. Foi tudo muito bom”, elogiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *