Parceria entre prefeitura e Manauara shopping viabiliza espaço colaborativo para mulheres

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manauara Shopping, participará, no período de 8/3 a 10/4, do espaço colaborativo ”Empodera Ela”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, para promover o trabalho de mulheres empreendedoras da capital.

O objetivo da ação é incentivar o empreendedorismo feminino e contará com workshops e mentorias gratuitas, além de beneficiar 18 artesãs cadastradas no Departamento de Economia Solidária e Criativa (Desc) da Semtepi.

“É muito importante a representatividade de figuras femininas no mercado empreendedor, porque isso inspira, motiva e engaja outras mulheres, para conquistar o seu espaço”, salienta o diretor do Desc, Sidnei Nunes Magalhães.

Localizado no piso Castanheiras do Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, o espaço colaborativo terá dois ambientes, para seis empreendedoras. Um deles terá uma vitrine com salão principal e o outro será destinado aos provadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *