No fim de semana, PMAM prende 24 pessoas e apreende quatro adolescentes durante ações no interior

Crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo motivaram prisões

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 24 pessoas e apreendeu quatro adolescentes durante patrulhamentos realizados no final de semana, nos municípios de Benjamin Constant, Boca do Acre e Manacapuru.

As prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ao todo, foram apreendidas 789 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, e dinheiro em espécie.

Policiais militares do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) prenderam, no domingo (13/02), dois homens pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após a realização de denúncias via linha direta. Na ocasião, os policiais também conseguiram apreender aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína, na residência onde os suspeitos estavam. Eles foram conduzidos para a delegacia do município.

Também no domingo, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar do município, prenderam um homem de 45 anos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais. A prisão aconteceu na rua Carlos Henrique.

Os policiais foram acionados via 190 para verificar um possível disparo de arma de fogo. No local, foi verificado que o suspeito havia disparado contra um cachorro. Ele foi preso e conduzido à delegacia do município.

Policiais militares do município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus) prenderam, no domingo, um homem de 31 anos pelo crime de violência doméstica. A prisão aconteceu na rua Camilo, na residência do casal, após denúncias recebidas via linha direta. No local, os policiais encontraram o suspeito com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município.

Após denúncias, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) apreenderam, no domingo, um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Conforme o relatório policial, ele é suspeito de assassinar um homem durante uma briga dentro de um bar, no dia anterior. O adolescente tentava fugir para Manaus quando foi apreendido, sendo em seguida levado para a delegacia regional de Coari. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *