Vereador Elan Alencar ganha cada vez mais o prestígio de David Almeida e Wilson Lima

O vereador Elan Alencar vem despertando curiosidade nos bastidores da política amazonense. O parlamentar da capital é um dos poucos com grande circulação nos poderes executivos do Estado e município, tendo abertura direta com o governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida, estando nos eventos de ambos nesta segunda-feira, 31/01, durante entrega de viaturas e abertura de novos pontos de vacinação.

Na primeira agenda, o governador Wilson Lima entregou 30 motos e armamentos para as forças de segurança pública do Amazonas. Na ocasião, o governador também anunciou o envio de 44 policiais militares para o interior do estado. Elan Alencar compôs o dispositivo de honra ao lado de diversas autoridades, além de demonstrar grande intimidade com o governador.

Já na pauta com David Almeida, que inaugurou o ponto de vacinação contra a Covid-19 no Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Doutora Viviane Estrela Marques Rodella, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte, a aproximação é ainda maior. Ambos são companheiros de longa data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *