Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu seis pessoas durante policiamento no estado

Prisões foram efetuadas por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de um mandado de prisão

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em cumprimento a uma determinação do governador Wilson Lima, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu seis pessoas durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Coari e Iranduba.

As prisões foram efetuadas por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, duas armas de fogo e cinco munições foram apreendidas, além de uma motocicleta com restrição de roubo e furto. A PMAM também cumpriu um mandado de prisão em aberto.

Na noite de terça-feira (18/01), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 25 anos, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, no Residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da capital. Uma pistola calibre 40 e quatro munições foram apreendidas com ele.

O suspeito foi conduzido até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, um homem de 24 anos foi preso por receptação, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta modelo CG Titan, de cor azul, com restrição de roubo e furto, na tarde de terça-feira (18/01). Ele foi encaminhado até o 6º DIP.

Ainda na noite de terça-feira (18/01), policiais da Força Tática prenderam um homem de 25 anos, pelo crime de roubo, na avenida Joaquim Nabuco, Centro. O suspeito foi reconhecido pela vítima que estava na loja de conveniência onde o crime aconteceu. O homem foi levado para o 1º DIP.

Interior – Em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), um homem de 36 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, na manhã de terça-feira (19/01). O suspeito estava foragido há dois anos. Ele foi encaminhado até a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTOS: Bruno Zanardo/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *