Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realizou, nesta sexta-feira, 7/1, o segundo sorteio da promoção “Natal nas Galerias”. Ao todo, vinte e sete prêmios foram sorteados no shopping Phelippe Daou, na zona leste, e nas galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro.

De acordo com o diretor do departamento de Comércio Informal da Semacc, Roberto Lima, o objetivo da promoção, que começou no início do mês de dezembro/21, foi de incentivar os lojistas, que estão saindo de um momento crítico da pandemia, quando tiveram que fechar as portas, aumentando o fluxo de pessoas nos centros de compras, fomentando as vendas e garantindo renda nos três espaços.

“Hoje encerramos a promoção ‘Natal nas Galerias’, com a realização do segundo sorteio. A promoção foi uma sensibilidade do Prefeito David Almeida e do secretário Renato Júnior, nesse momento de recuperação da economia, promovendo essa premiação e atraindo os clientes, ajudando a alavancar as vendas nesses centros de compras populares”, destacou o diretor.

Herculano Nogueira, permissionário há 4 anos do shopping Phelippe Daou, afirma que a promoção foi uma grande ajuda aos lojistas durante as vendas de fim de ano.

“Ajudou bastante nas vendas, viu, o secretário Renato Júnior está fazendo uma grande diferença na condução das galerias e do shopping Phelippe Daou”, garantiu o permissionário.

Para a permissionária Gleice Silva, a premiação atraiu clientes que procuraram a lojista por conta da divulgação da promoção ‘Natal nas Galerias’.

“Com essa promoção muitos clientes nos procuraram, através da divulgação, e conseguimos vender bem e eu só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e pedir que ele continue fazendo essas promoções para a gente, nas datas comemorativas, pois, funcionou bastante”, enfatizou a permissionária.

Uma das ganhadoras da promoção foi Ocileide da Gama, moradora do bairro Puraquequara, na zona Leste. Ela fez suas compras de fim de ano (roupas e perfumes) em várias lojas da galeria dos Remédios. Recebeu os cupons, preencheu e vai levar para casa uma motocicleta zero quilômetro.

“Eu nem esperava, porque eu nunca tenho sorte para ganhar nada e esse é um presente de Deus. É um ótimo presente. Parabenizo a prefeitura pela ação e a moto vai para a minha filha, que sabe dirigir. A moto é dela”, finalizou a professora.

O palestrante Tarcísio Leite, que visitava a Galeria dos Remédios no momento do sorteio, elogiou a ação da Prefeitura de Manaus.

“A ação é maravilhosa, boa para lojistas e clientes. Eu conheço um pouquinho do Brasil afora e ainda não vi uma galeria com essa estrutura. Parabéns à prefeitura, isso aqui vai ser sucesso, com certeza”, destacou o palestrante.

As listas, com os ganhadores do segundo sorteio de cada centro de compras, serão publicadas nas redes sociais da Semacc (Facebook e Instagram), mas, todos os ganhadores serão contatados e orientados a receber os seus prêmios na administração do local onde fizeram suas compras, munidos de um documento de identificação oficial com foto.

As galerias populares e o shopping Phelippe Daou abrigam cerca de 1.400 permissionários, ex-camelôs, oriundos das ruas do Centro Histórico de Manaus. Além da variedade de produtos vendidos a preços bem populares, os clientes também podem contar com praça de alimentação, terminais de caixas 24 horas e serviços públicos como os do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Municipal, na galeria Espírito Santo e shopping Phelippe Daou e PAC Estadual na galeria dos Remédios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *