Pavimentação do Parque das Garças é atendida após requerimento do Vereador Peixoto

Por requerimento do Vereador Peixoto (PTC), a Rua Lírio da Paz na Comunidade das Garças, no Novo Aleixo, recebeu no dia 20/12, a pavimentação asfáltica solicitada pelos moradores daquela localidade. Essa solicitação havia sido demandada em uma das inúmeras visitas realizadas pelo parlamentar nas comunidades de Manaus com o objetivo de ouvir suas necessidades e intermediar a solução junto às diversas secretarias da prefeitura.

“Fico muito feliz em poder ajudar na melhoria da qualidade de vida dos moradores da Comunidade das Garças e como vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP) da Câmara Municipal de Manaus, temos o dever de buscar soluções para a infraestrutura nos bairros da cidade”, ratificou Peixoto.

Na oportunidade, o vereador Peixoto agradeceu o empenho do Prefeito David Almeida e do vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta que vêm demonstrando a cada dia seu compromisso e respeito com a população, sempre atendendo com a maior rapidez possível, os requerimentos formulados.

Peixoto ainda destacou que as obras de pavimentação seguirão sendo atendidas e os compromissos assumidos, serão honrados. “Acredito que uma de nossas atividades parlamentar mais importante é de buscar a interlocução com nossos eleitores, ouvindo suas demandas e buscando a articulação necessária para atendê-las com a maior brevidade possível”, destacou Peixoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *