UNINORTE inaugura novo campus na Djalma Batista

Novas instalações incluem salas de aula e laboratórios de ponta


Nesta quinta-feira, dia 16, o UNINORTE – Centro Universitário do Norte inaugurou um novo campus em Manaus. A nova estrutura está localizada na avenida Djalma Batista, uma das mais acessadas na capital amazonense. As instalações oferecerão modernidade e estrutura de ponta aos alunos e colaboradores, com 63 salas de aula, oito laboratórios e mais de 50 opções de cursos de graduação.
A cerimônia foi presidida pela reitora da Instituição, Nilzete Santiago, e contou com a presença de professores, alunos, colaboradores e representantes de centros preparatórios e da Secretaria Municipal de Saúde (Semed).
“Entregamos hoje à cidade de Manaus não só mais um campus, entregamos um espaço que traduz a nossa vontade de oferecer um serviço com a melhor qualidade possível aos graduandos que chegarem até aqui, com uma estrutura completa, para ser referência no ensino superior de qualidade na Amazônia, formando profissionais para o mercado global com ambientes e professores preparados, que se dedicam para fazer com que os alunos tenham um futuro sem comparação”, declarou a reitora.
Os cursos oferecidos no campus Djalma Batista incluem Direito, Administração, Odontologia, Enfermagem, Gastronomia, entre outros. Entre os laboratórios disponíveis para os estudantes, estão o de eletrotermoterapia, enfermaria, anatomia, cinesiologia, odontologia e gastronomia, além de espaços multidisciplinares. A biblioteca da unidade conta com mais de 30 mil títulos para consulta.
Além do campus Djalma Batista, a UNINORTE possui outras 10 unidades de ensino em Manaus, situadas nos bairros Centro e Cidade Nova. O Centro Universitário integra o grupo Ser Educacional e possui portfólio completo, com mais de 50 cursos nas diversas áreas de conhecimento. Com 27 anos de história, a Instituição é reconhecida em Manaus pela qualidade do ensino, excelente infraestrutura, alto nível de empregabilidade entre seus egressos, clínicas-escola, setor de carreiras e parcerias com empresas e instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *