Na zona sul da capital, Polícia Militar detém homem e apreende 237 quilos de entorpecentes

Tabletes de drogas eram transportados dentro de galões plásticos de combustível

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no início da madrugada desta quarta-feira (15/12), detiveram um homem, sem idade informada, e apreenderam 235 tabletes de substâncias entorpecentes, somando cerca de 237 quilos. O indivíduo foi preso após cerco policial, no bairro Japiim, zona sul da capital.

De acordo com as informações das equipes militares da 2ª Cicom envolvidas no atendimento da ocorrência, por volta de 1h, foi repassada denúncia pela supervisão de área informando que um veículo modelo Renault Clio, de cor preta, sem placa informada, transportando uma cama no teto, havia recebido um carregamento de drogas na Feira da Panair, bairro Educandos.

Foram iniciadas buscas ao veículo, que foi localizado pouco tempo depois pela equipe policial na viatura 6021, na avenida Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado. A guarnição iniciou o acompanhamento, e durante a ação, foi montado um cerco com apoio de várias viaturas, entre elas da 3ª e 7ª Cicoms. As equipes realizaram a abordagem na avenida Penetração, no bairro Japiim, também na zona sul.

Após buscas e revista no veículo, conduzido por um homem de idade não informada, os policiais encontraram ao todo 235 tabletes de substâncias de entorpecentes com características dos tipos oxi e maconha, escondidas dentro de galões plásticos para armazenamento de combustíveis, que estavam dentro do veículo.

Em razão dos fatos, o condutor do veículo, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *