Desafios de espaços colaborativos é tema do 35º episódio de podcast sobre empreendedorismo e inovação

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou o 35º episódio do podcast de empreendedorismo e inovação. Dessa vez, os hosts Léo David e Michelle Guimarães bateram um papo com a cofundadora do Impact Hub Manaus, Juliana Teles, que fez um resumo sobre a trajetória do espaço colaborativo, abordando os desafios, as iniciativas, programas e projetos, que têm como missão contribuir com o ecossistema de empreendedorismo e inovação da cidade.

Os episódios vão ao ar toda semana, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O novo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/xnvwxqj8).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *