Prefeitura realiza reunião com empresa na área da metalurgia

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), recebeu, nesta sexta-feira, 22/10, a visita do representante da empresa Steel BR, Moacyr Oliveira, na sede do órgão, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O encontro teve por objetivo apresentar as atividades realizadas pela Semtepi voltadas à capacitação, qualificação e geração de emprego e renda.

“O setor público precisa muito dessa integração com a iniciativa privada. O prefeito David Almeida tem encaminhado para cá essas demandas e nós estamos sempre dispostos a atender. Não medimos esforços para que os recursos públicos sejam voltados para atender aos anseios da população”, frisou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Na ocasião, foi levantada a possibilidade de uma futura parceria entre a secretaria e a empresa, por meio da oferta de cursos e vagas na área da metalurgia com intermediação do Sine Manaus.

“Gostamos do trabalho desenvolvido pela secretaria, principalmente do recrutamento e capacitação da população. Sem dúvidas nós iremos fechar uma parceria”, disse o gestor da Steel, Moacyr Oliveira.

A Steel BR é uma empresa que está há 30 anos no ramo metalúrgico, com matriz em Bauru (SP) e uma unidade em Timóteo (MG). Ainda segundo Moacyr, a fábrica está em processo de instalação em Manaus e prevê o início do processo de contratação de colaboradores para o mês de maio, do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *