Prefeitura de Manaus abre inscrições para a palestra ‘Cases de sucesso do empreendedorismo sustentável e inovador’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu 50 vagas para a palestra “Cases de sucesso do empreendedorismo sustentável e inovador”. O evento ocorrerá no dia 16/10, das 18h30 às 20h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro.

Na ocasião, os participantes conhecerão histórias inspiradoras e de sucesso como da chef Elisangêla Valle, doutoranda em Educação na Universidad Nacional de Rosário (UNR) na Argentina, cozinheira profissional no Senac Amazonas e mestre em Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE) em Portugal; e de Alessandro Dinelli, fundador da Descarte Correto, negócio de impacto socioambiental na Amazônia, fundador e presidente do Instituto Descarte Correto.

O público-alvo são empreendedores e os em potencial. As inscrições são realizadas pelo link  https://forms.gle/K6oDqudNTLnqtoVk8.

A palestra compõe a programação do “Casarão Sustentável”, evento que faz parte do calendário de ações do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas tem como foco a qualificação do empreendedor, por meio de feiras de artesanato, editais de capacitação e até ações voltadas às crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos pequenos. Há, também, palestras, workshops e oficinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *